Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A longevidade de Alan Wake's American Nightmare

Remedy revela que durará entre 4 a 5 horas.

Segundo a Remedy o jogo de terror Alan Wake's American Nightmare para o Xbox Live Arcade levará uma média de 4 a 5 horas a completar.

Em entrevista com o Gametrailers, Oskari Hakinnen, da Remedy, referiu que poderá demorar um pouco mais a completar dependendo daquilo que os jogadores quiserem explorar.

Para além da campanha principal, haverá também um modo Horde com o nome Fight 'til Dawn, que nos leva a lutar pela sobrevivência contra uma grande onda de inimigos até ao nascer do sol. Haverá cinco mapas, depois de completá-los todos iremos desbloquear o modo Nightmare.

Hakinnen contou mais alguns detalhes sobre o enredo do jogo. No início da carreira de escrito de Wake ele escreve alguns episódios para o programa de televisão Night Springs. Sem saber muito bem como, a ficção torna-se realidade e Wake vê-se sugado para dentro das suas escrituras.

Trata-se de uma experiência única como tal não é preciso ter-se jogado ao original, no entanto haverá uma série de detalhes que fará com que os fãs da série encontrem algumas pontas soltas deixadas pelo jogo antecessor.

Hakinnen acrescentou que a Remedy atualizou o motor de jogo com uma palete de cores e com mais cenários destruíveis.

O jogo será lançado como fazendo parte do Xbox Live House Party, que terá início no dia 15 de fevereiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alan Wake's American Nightmare

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários