Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DLC para Dark Souls em preparação

Nova área denominada Forest of Darkness

A From Software ainda não confirmou que irá lançar um DLC para Dark Souls, mas a publicação EMG revelou que a produtora japonesa poderá lançar o conteúdo pago no primeiro trimestre de 2012.

Isto porque a produtora terá registado o título "Yami no Mori", no ano passado, que traduzido para inglês significa "Forest of Darkness", enquadrando-se por isso no espírito do jogo.

Para Demon's Souls a From Software não lançou nenhum DLC, mas é muito provável que o conteúdo descarregável fique disponível para breve.

O jogo de role-play vendeu milhão e meio de cópias em todo o mundo durante o primeiro mês de colocação no mercado, conseguindo superar Ico e Shadow of The Colossus nas versões remasterizadas em HD numa relação de 3 cópias vendidas por cada cópia da compilação da Sony. Em face disso é provável que o DLC seja mais uma via para alcançar uma faturação extra.

Entretanto está a circular uma petição pela internet na qual 46 mil consumidores pedem à Namco Bandai que lance o jogo para o PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dark Souls

PS3, Xbox 360, PC

Demon's Souls

PS5, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários