DLC para Dark Souls em preparação

Nova área denominada Forest of Darkness

A From Software ainda não confirmou que irá lançar um DLC para Dark Souls, mas a publicação EMG revelou que a produtora japonesa poderá lançar o conteúdo pago no primeiro trimestre de 2012.

Isto porque a produtora terá registado o título "Yami no Mori", no ano passado, que traduzido para inglês significa "Forest of Darkness", enquadrando-se por isso no espírito do jogo.

Para Demon's Souls a From Software não lançou nenhum DLC, mas é muito provável que o conteúdo descarregável fique disponível para breve.

O jogo de role-play vendeu milhão e meio de cópias em todo o mundo durante o primeiro mês de colocação no mercado, conseguindo superar Ico e Shadow of The Colossus nas versões remasterizadas em HD numa relação de 3 cópias vendidas por cada cópia da compilação da Sony. Em face disso é provável que o DLC seja mais uma via para alcançar uma faturação extra.

Entretanto está a circular uma petição pela internet na qual 46 mil consumidores pedem à Namco Bandai que lance o jogo para o PC.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários