Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova atualização vai corrigir problemas da versão PS3 de Skyrim

Bethesda espera acabar de vez com problemas de lag.

The Elder Scrolls V: Skyrim vai contar com a atualização 1.4 este mês, com a Bethesda a dizer que irá finalmente corrigir os problemas de lag que assola a versão PlayStation 3.

Respondendo a uma pergunta sobre quando os problemas de lag na PS3 seriam resolvidos, a Bethesda respondeu na sua conta do Twitter que, "Estamos a tratar disso na atualização 1.4 que está planeada para este mês."

Os problemas tinham sido reportados em novembro do ano passado, depois de alguns utilizadores se terem queixado de problemas de lag.

A Bethesda lançou uma atualização no final de novembro que deveria corrigir esse problema, no entanto parece que os problemas teimaram a aparecer.

Agora a produtora espera acabar de uma vez por todas com os problemas de lag com a atualização 1.4. Veremos se desta é de vez.

Para compreenderem o que realmente se passa na versão da PS3, poderão ler o fantástico artigo do DF, onde explica a Lag de Skyrim.

Em baixo têm um vídeo que compara dois saves do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls V: Skyrim

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários