Resident Evil: Revelations com edição especial no Japão

Banda sonora, livro de estratégia e livro de arte.

Caminhamos a passos largos para o lançamento de Resident Evil: Revelations para a Nintendo 3DS. Entretanto ficamos a saber através da Capcom para o Japão que a editora planeia lançar o jogo numa edição especial que trará alguns bónus. Assim, numa primeira fase, o jogo será acompanhado por um guia de estratégia e um livro de arte de Resident Evil: Revelations, tudo em 192 páginas de estratégia para a campanha. O livro de arte respeita naturalmente ao trabalho artístico que serviu de desenvolvimento do jogo.

A Capcom planeia ainda lançar uma banda sonora que dará acesso às 66 músicas do jogo. Sortudos, estes japoneses, já que para os restantes territórios a Capcom não tem nada planeado.

Sobre a eventualidade de ser disponibilizada uma demonstração do jogo na Europa, a Capcom ainda não confirmou apesar de já ter admitido essa possibilidade. Veremos, por isso, se na próxima quinta-feira de tarde, quando for actualizada a eShop haverá novidades sobre esta edição de terror portátil.

Há um outro dado curioso a reter. Resident Evil: Revelations será lançado no nosso país para a Nintendo 3DS no dia 27 de Janeiro pela Nintendo Ibérica, precisamente 7 anos após o lançamento no território norte-americano de Resident Evil 4 para a Nintendo GameCube, aquele que para muitos - eu incluído - é o melhor Resident Evil de sempre.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários