Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil: Revelations com edição especial no Japão

Banda sonora, livro de estratégia e livro de arte.

Caminhamos a passos largos para o lançamento de Resident Evil: Revelations para a Nintendo 3DS. Entretanto ficamos a saber através da Capcom para o Japão que a editora planeia lançar o jogo numa edição especial que trará alguns bónus. Assim, numa primeira fase, o jogo será acompanhado por um guia de estratégia e um livro de arte de Resident Evil: Revelations, tudo em 192 páginas de estratégia para a campanha. O livro de arte respeita naturalmente ao trabalho artístico que serviu de desenvolvimento do jogo.

A Capcom planeia ainda lançar uma banda sonora que dará acesso às 66 músicas do jogo. Sortudos, estes japoneses, já que para os restantes territórios a Capcom não tem nada planeado.

Sobre a eventualidade de ser disponibilizada uma demonstração do jogo na Europa, a Capcom ainda não confirmou apesar de já ter admitido essa possibilidade. Veremos, por isso, se na próxima quinta-feira de tarde, quando for actualizada a eShop haverá novidades sobre esta edição de terror portátil.

Há um outro dado curioso a reter. Resident Evil: Revelations será lançado no nosso país para a Nintendo 3DS no dia 27 de Janeiro pela Nintendo Ibérica, precisamente 7 anos após o lançamento no território norte-americano de Resident Evil 4 para a Nintendo GameCube, aquele que para muitos - eu incluído - é o melhor Resident Evil de sempre.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil: Revelations

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC, Nintendo 3DS, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários