Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony ansiosa por lançar PS Vita no Ocidente

"Será fantástico ver a recepção do público."

A PlayStation Vita já foi lançada há umas semanas no Japão, no entanto o lançamento europeu e norte-americano está ao virar da esquina, com uma data de comercialização marcada para o dia 22 de fevereiro de 2012.

Michael Denny, vice-presidente da divisão europeu da Sony Computer Entertainment, falou sobre a ansiedade que está a gerar dentro da empresa nipónica para lançar o hardware.

"Vai ser fantástico ver a recepção da PS Vita por parte do público," afirmou Denny. "Penso que será uma revolução no segmento dos jogos portáteis, com experiências mais ricas, profundas e absorventes como nunca."

"Existem muitos jogos fantásticos que oferecerão controlo com os dois joysticks analógicos, tal como séries de jogos existentes que foram reinventadas para a PS Vita, e novos jogos e aplicações inovadoras que usam muitas das características únicas do sistema," disse ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários