IO Interactive planeou incluir modo co-op na série Hitman

Mas afinal Agent 47 é um assassino solitário.

A IO Interactive que encontra-se neste momento a trabalhar em Hitman: Absolution, planeou por diversas vezes incluir um modo cooperativo em alguns dos títulos da série, no entanto acabaram por descartar a ideia porque nunca assentava muito bem.

"É claro que temos vindo a discutir a inclusão de um modo cooperativo em alguns dos jogos Hitman, mas nunca sentimos que fosse o correto," confessou o realizador de Hitman: Absolution Tore Blystad.

"O Agent 47 é um tipo solitário e nunca encontrámos forma de lhe dar um companheiro porque, para sermos sinceros, ele não precisa."

Para Blystad, a presença de um segundo jogador num título como Absolution teria estragado a experiência de jogo, uma vez que para ele tudo gira em torno do jogador e que querem criar uma "composição que encaixe com o estilo particular de qualquer jogador."

Hitman: Absolution vai ser lançado ao longo deste ano no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários