Yu Suzuki dá esperanças a Shenmue III

"Podemos obter a licença de Shenmue à SEGA".

Yu Suzuki, criador do mítico Shenmue, deu a entender que o seu estúdio YsNet poderá obter os direitos sobre a franquia da SEGA.

Em entrevista com o Shenmuemaster.fr, Suzuki explicou que apesar da editora ser a detentora da PI, ele poderia obter a licença.

Suzuki não confirmou quaisquer tipo de planos para adquirir os direitos num futuro próximo mas deu algumas dicas sobre o caminho que o terceiro jogo da série, que foi amada por milhões na Dreamcast, poderia tomar.

"Esta é a pessoa que treinou com Iwao Hazuki nos velhos tempos na China," disse ele em referência à imagem do personagem que estava ao lado do pai do protagonista da série Ryo Hazuki.

"Então, na história que deverá ter lugar depois dos acontecimentos de Shenmue II, ele vai-se tornar numa personagem chave."

"Até agora estamos apenas em Shenmue 2," acrescentou ele mais tarde quando lhe perguntaram qual era o seu momento favorito na série."

"Eu desenvolvi a história até ao capítulo 11. É nesta sequela que a parte de Shenmue que eu me preocupo mais está escondida."

Podem ver a entrevista completa no vídeo em baixo.

O último grande jogo foi Shenmue II, lançado em 2001, desde então tem-se falado por diversas vezes em Shenmue III como último jogo que fecharia com chave de ouro a série. Veremos se no futuro Suzuki pegará novamente na série.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários