Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo 3DS Lite a caminho?

Com melhor efeito 3D e melhor bateria.

A publicação japonesa Nikkei Trendy publicou que a Nintendo se encontra a desenvolver a próxima geração da 3DS, uma inevitável 3DS Lite.

Não obstante se tratar de um rumor, a publicação dá conta que esta nova versão da 3DS trará um efeito melhorado do 3D e uma bateria com maior duração. De fora parece estar a inclusão de um segundo analógico. Aquando da entrada no mercado da Nintendo DS, a DS Lite chegou sensivelmente dois anos depois.

Neste momento a 3DS caminha para o seu primeiro ano de vida, sendo por isso bastante improvável que em 2012 a Nintendo venha a lançar uma versão melhorada do actual modelo 3DS. Além disso, 2012 é sinónimo de chegada da Nintendo Wii U e a gigante de Quioto quererá centrar todas as atenções na sua nova plataforma doméstica.

De todo o modo, se pudessem chefiar o departamento de engenharia da Nintendo, que alterações gostariam de implementar na 3DS para uma versão Lite?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários