Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ken Levine decepcionado com fãs Bioshock Infinite

Por comunidade estar mais focada nos peitos de Elizabeth.

Ken Levine, criador de Bioshock Infinite, disse que é decepcionante o facto da comunidade online estar mais interessada nos peitos da heroína Elizabeth em vez da sua personalidade, referindo que nunca foi a sua intenção torná-la numa sex symbol.

Em entrevista com a revista oficial Xbox, Levine disse que gostaria que a personagem Elizabeth fosse o centro da atenção e não os seus peitos.

"Eu prefiro falar sobre aquilo que ela irá passar como pessoa, mas tudo bem. Os fãs têm o direito de dizer aquilo que quiserem," disse ele.

"Será que ela precisa de ser atraente fisicamente? O Booker também não é um tipo feio. Ele não tem pneus de gordura e é um tipo com boa aparência. Geralmente as pessoas mediáticas são mais bonitas do que as pessoas normais."

Levine referiu que quando desenhou a Elizabeth questionou-se se a Elizabeth precisaria de ser bonita ou se ela precisaria de ser "avantajada".

"Em termos de tipo de corpo, penso que as pessoas na Internet tiveram mais tempo a pensar sobre os peitos da Elizabeth do que eu," disse ele. "Foi algo em que eu raramente pensei."

Levine diz ser decepcionante para ele quando as medidas avantajadas da Elizabeth se tornam em tópicos de conversa, porque nunca foi sua intenção que isso acontecesse.

Para ele o aspecto mais exagerado no design da Elizabeth são os seus olhos, e as emoções que eles poderão transmitir.

"Passei muito mais tempo a pensar sobre os seus olhos do que nos seus peitos, porque os olhos mostram muitas expressões, e podes vê-los a uma grande distância."

BioShock Infinite vai ser lançado este ano na PS3, Xbox 360 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

BioShock Infinite

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários