Dan Houser: Mapa de GTA V será muito grande

Patrão da Rockstar destaca a grande escala do jogo.

Tendo em conta as últimas declarações de Dan Houser, co-fundador da Rockstar, o tamanho do mapa de Grand Theft Auto V poderá envergonhar o de Liberty City de GTA 4.

Questionado pela revista Game Informer sobre se GTA 5 teria como cenário San Andreas, Houser contou que, "Tenho de ser muito cuidadoso sobre esse assunto, ou eles arrastam-me pelo escritório e chicoteiam-me com arame farpado. Vou ficar preso àquilo que diz a nota de imprensa. Será em Los Santos e arredores - e terá um mapa muito grande."

Houser vai então ao encontro da nota de imprensa que foi lançada na mesma altura que o trailer do anúncio e que faz referência ao grande tamanho do mapa do jogo.

"Desenvolvido pela Rockstar North, criadores da série, Grand Theft Auto V leva-nos para a cidade de Los Santos e suas colinas, campos e praias no maior e mais ambicioso jogo que a Rockstar jamais criou," disse a companhia em novembro.

Apesar da Rockstar ainda não ter anunciado uma data de lançamento, muitos analistas apostam que GTA V esteja nas lojas ainda antes deste verão.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários