Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escolha dos Leitores 2011 - Top 10

Não percas tempo e vê quem é o grande vencedor.

E aqui está o tão esperado top 10 dos melhores jogos de 2011.

O ano está a terminar e ao olharmos para trás só podemos afirmar, "Que grande ano na indústria dos videojogos".

Diversos recordes voltaram a ser batidos, foram lançados centenas de jogos para a alegria dos jogadores, mas nem todos são considerados os melhores do ano.

Os nossos leitores decidiram e está decidido. Aqui estão os dez melhores jogos de 2011.

Da nossa parte só podemos agradecer o vosso apoio, e esperem este fim-de-semana os favoritos da redação, bem como as desilusões do ano.

Sem mais demoras, passem para a contagem dos 10 melhores.

Se perderam as posição 50 a 21, não deixem de visitar os respetivos artigos em baixo.

Top anterior:

Escolha Leitores 2011 - 50-41.

Escolha Leitores 2011 - 40-31.

Escolha Leitores 2011 - 30-21.

Escolha Leitores 2011 - 20-11.

10. The Legend of Zelda: Skyward Sword

Nintendo / Imagens, vídeos, artigos sobre The Legend of Zelda: Skyward Sword.

O que dissemos: "Quando se podia pensar que há limites que se abeiram do poço criativo da Nintendo, a resposta nunca peca por tardia e The Legend of Zelda Skyward Sword é um produto revelador dessa transposição de fronteiras e imaginação. Sinal inequívoco da Nintendo em congregar o clássico com a inovação, este jogo vem entregar aos fãs tudo aquilo que podiam desejar para uma Nintendo Wii que sempre teve como acento tónico o controlo por movimentos. Skyward Sword combina tudo o que se quer nos videojogos. Suculento em termos interativos, nunca deixa o jogador só. Link conduz o grito de revolta e a espada, a Master Sword, representa o símbolo máximo do seu poder graças a um manuseio da espada levado a limites nunca antes atingidos. Demanda épica, Skyward Sword é um prazer em cada instante. A Nintendo repõe o herói na consola mais vendida da geração e que o justifica."

lribeiro disse: Um exclusivo Wii! A Magia de Zelda irradia nos confins do céu, prometendo uma aventura espectacular com um grande regresso.

Fanboy_killer disse: O canto do cisne da Wii e considerado por muitos o melhor Zelda de sempre. Se tivermos em conta que é uma série que conta com alguns dos melhores jogos de sempre, Skyward Sword é um feito!

Olus disse: A origem da lenda. Não só o melhor jogo do ano, como um dos melhores de todos os tempos.

Databit disse: Está no meu top não só ser o melhor Zelda que já joguei, não só por ter dungeons magnificas e não só por ser o melhor jogo wii em todos os parâmetros, mas principalmente por me mostrar (já que era um céptico) que é possivel fazer um jogo funcionar mesmo bem com motion controllers.

nuuuukii disse: Um Jogo Simplesmente Fabuloso e lindo um jogo que te irá manter muito ocupado e para tornar a coisa mais apetitosa é o primeiro jogo da serie é aonde tudo começou! é bom para o pessoal que é novo e quer perceber a história da serie tem aqui uma excelente oportunidade e as musicas do jogo são Fantásticas! e já para não dizer que o jogo em si é uma bela arte Paisagens do tipo pinturas de aguarela muito bonito!