Segundo a revista PSM 3, God of War IV poderá contar com um modo multiplayer cooperativo online, onde Kratos poderia receber a ajuda do seu irmão Deimos ao longo da aventura.

Esta informação foi dada num artigo dedicado aos jogos PS3 mais aguardados do próximo ano, com a revista a insinuar que o jogo já está em desenvolvimento e que poderá chegar mais cedo do que se pensa.

God of War IV começou a ser falado no final de 2010, quando uma loja da Nova Zelândia datou o jogo para 28 de setembro de 2012. Mais tarde começaram a surgir ofertas de emprego da Sony Santa Monica, onde procurava por um Artista Concetual para um projeto que tinha no nome God of War.

Em meados deste ano, a própria revista PSM 3, tinha referido que fontes próximas tinham confirmado que o jogo teria multiplayer online e que seria lançado no próximo ano.

Relembramos que para já tudo não passa de rumores, como tal nada melhor do que esperar para ver.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.