Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo 5 XL a caminho?

Será a versão definitiva do jogo em 2012.

Desde o seu lançamento em fins de 2010, o exclusivo PlayStation 3, Gran Turismo 5, tem recebido diversas atualizações via conteúdos para download, sendo que poderá em breve sair nas lojas como Gran Turismo XL.

As lojas online estão a colocar na sua lista de jogos físicos o chamado Gran Turismo 5 XL Edition, com lançamento previsto para 17 de janeiro 2012.

Para já apenas os EUA parece ser o destino desta edição, estando ao preço de 39,99 dólares (30€), por exemplo na Amazon.

Rumores apontam para que este versão seja a versão em disco de Gran Turismo 5 Spec 2.0, que foi anunciada para o Japão, onde incluirá todas as atualizações do jogo bem como os conteúdos para download até então lançados.

Sobre a Europa, nada é referido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários