Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como seria Zelda: Skyward Sword no Game Boy?

Grupo de fãs dá asas à imaginação.

Um grupo de fãs publicou uma série de imagens em que mostram como seria The Legend of Zelda: Skyward Sword se o jogo tivesse sido lançado no velhinho Game Boy.

Nas imagens podemos ver os habituais gráficos 6 bits a preto e branco com muitas das situações que vamos encontra ao logo da versão Nintendo Wii. Os fãs desenharam também como seria a capa do jogo.

The Legend of Zelda: Skyward Sword foi lançado no mês passado onde foi muito bem recebido pela critica especializada, no Eurogamer Portugal o Vítor concedeu-lhe a nota máxima, referindo que, "Skyward Sword combina tudo o que se quer nos videojogos. Suculento em termos interativos, nunca deixa o jogador só. Link conduz o grito de revolta e a espada, a Master Sword, representa o símbolo máximo do seu poder graças a um manuseio da espada levado a limites nunca antes atingidos."

Podem ler aqui a nossa análise a The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários