Liberdade em FF 13-2 graças ao História Crux

Vai permitir viajar e revisitar certos locais.

Uma das grandes criticas a Final Fantasy XIII foram para o facto do jogo ser muito linear, e a Square com a sequela XIII-2 espera desenvolver um jogo mais aberto.

Segundo Yoshinori Kitase, isso vai ser possível graças ao História Crux, um sistema implementado na gameplay que vai permitir viajar no tempo e espaço, chegando a novas zonas e revisitando outras já descobertas, embora em períodos de tempo diferentes.

"Estruturámos FFXIII-2 de forma a que cada área acedida através do Historia Crux tenha uma duração de 1 a 2 horas de jogo para terminá-la. O História Crux vai aumentar a liberdade do utilizador. Quisemos permitir a liberdade em várias direções."

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Luís Alves

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Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

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