BioWare: "The Old Republic mudará o género dos MMO"

Equipa muito satisfeita por lançar o seu jogo.

Apesar de alguns utilizadores que reservaram Star Wars: The Old Republic já estarem a jogá-lo desde há uns dias, hoje foi o dia do lançamento oficial do jogo. Um acontecimento que segundo Ray Muzyka, um dos fundadores da Bioware, mudará a forma de ver os jogos do género MMO.

"A inclusão de decisões no género MMO será fundamental para mudar a forma de como as pessoas têm a percepção do género, principalmente para aqueles que procuram experiências com grandes dobragens e um guião de grande qualidade," explicou Muzyka.

Mas ele prometeu ainda mais melhorias.

"As inovações que vamos trazer ao género são apenas o começo, e o progresso será importante para que o número de jogadores cresça, evolua e se transforme durante semanas, meses e anos."

"Hoje conseguiu-se um grande feito para a BioWare, EA e os fãs de todo o mundo de Star Wars, e estamos confiantes que valerá a pena. O apoio e os recursos destinados a The Old Republic não terminam hoje," concluiu ele.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários