Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Club Nintendo oferece 3000 Nintendo 3DS

Sorteio para quem registar dois jogos 3DS até 31 de Janeiro

A Nintendo vai oferecer 3000 consolas 3DS edição limitada aos membros do Club Nintendo que registarem (ou tenham registado) dois títulos para a Nintendo 3DS. De acordo com um comunicado que nos foi remetido pela divisão da Nintendo em Portugal:

Os membros do Club Nintendo que registarem dois jogos para a Nintendo 3DS entre 1 de novembro de 2011 e 31 de janeiro de 2012 receberão um título descarregável e se tiverem mais de 18 anos terão ainda a possibilidade de participar no sorteio de uma Nintendo 3DS de edição limitada*.

Se registar ou tiver registado dois títulos para a Nintendo 3DS (ver lista em baixo) entre 01/11/11 e 31/01/12, receberá um código que possibilita descarregar gratuitamente 3D Classics Kid Icarus, a versão 3D do clássico para a Nintendo Entertainment System (NES), quando for disponibilizado exclusivamente aos participantes na promoção, a partir de 5 de janeiro de 2012.

A lista de títulos para a Nintendo 3DS que pode registar inclui:

Resident Evil™: Revelations

Mario Kart 7

Super Pokémon™ Rumble

SUPER MARIO 3D LAND

Tetris™

Star Fox 64 3D

Resident Evil™: The Mercenaries 3D

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

DEAD OR ALIVE™ Dimensions

Steel Diver

nintendogs + cats

Pilotwings Resort

Super Street Fighter™ IV 3D Edition

E não se preocupe se algum destes jogos tiver sido comprado como parte de um pack, pois continua a ser válido para registo.

Se tiver mais de 18 anos, para além do download gratuito de 3D Classics Kid Icarus, poderá também habilitar-se a ganhar uma de 3000 consolas Nintendo 3DS de edição limitada: mil com motivos alusivos a Mario, mil com motivos alusivos à Peach e mil com motivos alusivos a Toad. Para aumentar as probabilidades de ganhar, cada utilizador pode participar até cinco vezes, registando um total de dez jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários