Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: TOR com dois dias de carência

Jogos poderão efetuar o registo nessa altura.

O novo jogo da BioWare, o MMO Star Wars: The Old Republic, é um dos mais esperados este ano, e o estúdio, bem como a editora Electronic Arts, estão à espera de um elevado número de pessoas a querer entrar no dia de lançamento, a 22 de dezembro.

Antevendo alguns problemas, e como o jogo tem por base uma subscrição, o estúdio anunciou que irá dar dois dias de carência a quem tiver efetuado a pré-venda do jogo e está no programa Early Game Access.

Assim, num espaço de 48 horas após o lançamento, os jogadores terão a oportunidade de registar os códigos vindos dentro das caixas dos jogos.

Para aqueles que compraram por intermédio da loja online Origin, irão receber os códigos de ativação entre o dia 16 de dezembro (ontem) e 19 de dezembro, pelas 11:59 EST (16:59 Portugal Continental).

Os registos começam a ser aceites no dia 22 de dezembro, data de lançamento do jogo, pelas 12:01 EST (17:01 Portugal continental), no qual os jogadores terão que ter consigo o código do jogo e um método de pagamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários