Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos GBA para embaixadores da 3DS já disponíveis

Zelda the Minish Cap, Super Mario Advance 3, Metroid Fusion...

A Nintendo prometera uma oferta de jogos NES e GBA para todos aqueles que compraram uma 3DS antes de aplicar a redução de preço da consola. A oferta consiste numa espécie de compensação dada aos embaixadores. Compensação essa que se materializou numa oferta de 20 jogos.

Os dez primeiros, um conjunto de dez jogos gratuitos da NES, entre eles, Super Mario Bros., Donkey Kong Jr. Baloon Fight, foram distribuídos no passado mês de Setembro. A Nintendo reservou para o final do ano, entregando como prometido a oferta dos dez jogos GBA, que se encontram disponíveis na e-shop desde o princípio da manhã.

A selecção de jogos GBA inclui muito do melhor da antiga portátil, como Zelda the Minish Cap, F-Zero: Maximum Velocity, Super Mario Advance 3, Fire Emblem: The Sacred Stones, Kirby & the Amazing Mirror, Mario Kart: Super Circuit, Mario Vs Donkey Kong, Metroid Fusion, Wario Land 4, e WarioWare, Inc. Nas preferências de muitos estará mesmo Super Mario Advance 3: Yoshi's Island, Metroid Fusion e Zelda the Minish Cap.

Para obterem os jogos deverão aceder ao menu da e-shop, entrar em definições/outros e seleccionar títulos que descarregou. Se percorrerem a lista dos "downloads" até ao fundo irão encontrar os jogos GBA prontos para descarregar.

Para os embaixadores da Nintendo 3DS o Natal chegou mais cedo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários