Kojima queria Kamiya em Metal Gear Rising

Mas tal coisa acabou por não ser possível.

Hideo Kojima, o criador de Metal Gear, queria que Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta e criador de Devil May Cry, fosse o diretor em Metal Gear Rising.

Kamiya já disse no Twitter que não está envolvido com o projeto, mas numa entrevista com a revista EGM, Kojima revelou que foi a sua primeira escolha.

"A primeira coisa que disse ao Inaba foi que se iamos trabalhar juntos em Metal Gear Rising, queria que Kamiya fosse o diretor," disse Kojima.

"Mas depois, o Inaba disse-me, 'Se trabalhares com o Kamiya ficarás atrasado. Ficarás muito atrasado!' por isso tive que excluir essa opção."

"Para além disto, Kamiya disse-me que existe um jogo antigo da Konami para a Famicom chamado The Legend of Getsu Fūma, e que é a única propriedade que quer trabalhar comigo."

Atsushi Inaba, o produtor, também estava preocupado que os dois, Kamiya e Kojima, acabassem por lutar um contra o outro se trabalhassem juntos.

"Estava preocupado com o planeamento, mas mais que isto, conseguia ver claramente que em algum ponto, se trabalhassem juntos, Kojima e Kamiya teriam uma grande luta, e teria que me meter no meio como produtor. Não queria fazer parte disso. Adorava ver-los lutar, mas não queria estar envolvido!"

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Diretor de Astral Chain trabalha em novo projeto

Mas ainda não está pronto para o revelar.

Marvel's Spider-Man 2 estava a correr em tempo real na PS5

Confirmado por Bryanna Lindsey da Insomniac Games.

Bayonetta 3 poderá ter uma nova voz

Atriz diz que temos de imaginar o jogo sem a sua voz.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários