Kojima: "Criei MGS 4 para os fãs hardcore"

Uma homenagem aos fãs que acompanham a série.

Depois do reboliço causado pela apresentação de Metal Gear Rising como jogo de ação em vez do habitual stealth, Kojima falou em entrevista com o site Nowgamer, sobre a integração dos elementos do primeiro Metal Gear Solid nos cenários de Metal Gear Solid 4 da PlayStation 3.

Questionado pelo site sobre certos fragmentos do jogo, Kojima afirmou que estão lá para satisfazer os jogadores fãs da série.

"Em primeiro lugar, MGS4 é um jogo que eu criei para os jogadores hardcore de Metal Gear Solid que conhecem e adoram a série desde MGS1. Acima de tudo, queria que os jogadores recordassem o que sentiram quando jogaram MGS1 e olhassem para trás sobre como eles amadureceram juntamente com a série."

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários