Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ryse da Crytek um jogo da próxima geração?

Exclusivo Kinect "eleva os limites da nova geração".

De acordo com um currículo de Ashley Morgan, que já trabalhou para os estúdios Crytek (agora está na Ubisoft), o próximo jogo do estúdio e exclusivo Kinect/Xbox 360 poderá ser um dos primeiros jogos da nova geração.

No seu portefólio podemos ler que trabalhou em diversos jogos, sendo que salta à vista o jogo Ryse, revelado na E3 deste ano, onde refere que é para a Xbox de nova geração.

Podemos ler na descrição, "Eleva os limites da nova geração de jogos, Ryse é um IP AAA original da Crytek, que fornece uma experiência épica de ataques primeira pessoa durante o Império Romano.

Já existem imensos rumores de que a Microsoft está a preparar uma nova Xbox a ser revelada na E3 de 2012, mas para já este é certamente um dos rumores mais concretos.

A julgar pelo teaser mostrado na E3 2011, que poderão ver em baixo, será tudo em tempo real?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Ryse

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários