Como vem sendo habitual no final de todos os anos, a prestigiada revista norte-americana Time Magazine faz os mais variados top 10, e como não podia deixar de ser os videojogos também tiveram direito a um top 10 dos melhores do ano.

Ficámos então a conhecer que para a revista o melhor título do ano foi Minecraft, que apesar da versão beta já andar pelas mãos dos jogadores desde o ano passado, a verdade é que a versão final foi lançada só no mês passado. Na segunda posição ficou o jogo da Valve, Portal 2, seguido pelo título mais forte deste ano da Nintendo Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Na quarta posição ficou a nova aventura de Drake, o exclusivo PS3 Uncharted 3: Drake's Deception, e no quinto lugar o tão aclamado Batman: Arkham City.

O destaque deste top não vai tanto para as posições de certos jogos, mas sim para uma grande ausência chamada Call of Duty: Modern Warfare 3, que bateu todos os recordes de vendas deste ano.

Em baixo podem aquele que é para a Times o top 10 dos melhores jogos de 2011:

  1. Minecraft
  2. Portal 2
  3. The Legend of Zelda: Skyward Sword
  4. Uncharted 3
  5. Batman: Arkham City
  6. Bastion
  7. The Elder Scrolls V Skyrim
  8. Dark Souls
  9. Sword & Sworcery
  10. Battlefield 3

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves