Namco Bandai vence litígio para a publicação de Witcher 2

Gorado acordo com a THQ para a distribuição da versão 360.

Um tribunal francês sentenciou a favor da Namco Bandai num litigio que opôs a companhia nipónica à CD Project sobre a distribuição de The Witcher 2.

A Namco moveu o processo judicial contra a CD Project por esta ter alegadamente violado o acordo de distribuição duas vezes; primeiro ao remover PC DRM através de um patch e depois por ter chegado a acordo com a THQ para distribuir a versão Xbox 360 do jogo na Europa.

A CD Project defendeu-se alegando que o acordo distribuição passava somente pela versão PC do jogo, tese que não mereceu acolhimento. Nesse sentido, a editora deverá devolver os direitos à Namco no prazo de 15 dias ou enfrentar a coima diária de 15 mil euros.

Em declarações ao site polaco Parkiet, Marcin Iwinski, CEO da CD Project, disse que "não ficou satisfeito" com o veredicto embora tenha ficado aliviado por ter chegado ao fim o litígio.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários