Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jaffe não quer online pass no Twisted Metal

Mas a decisão está do lado da Sony.

O Online Pass é atualmente uma das funcionalidades que tem entrado em quase todos os jogos, sendo o único meio para os jogadores poderem jogar nos modos online.

O próximo jogo dos estúdios Eat Sleep Play, de David Jaffe, é o muito esperado Twisted Metal, a caminho da PlayStation 3.

O criador da série, em declarações ao Eurogamer, reconhece a importância das componentes multijogador para poder criar uma base de jogadores, e por isso espera conseguir que o seu jogo fuja ao Online Pass.

Jaffe comentou, "Eu sei que têm-nos perguntado para vermos o código para ele (Twisted Metal), mas acho que essa decisão ainda não foi feita. Ou se foi feita, ainda não partilharam comigo".

Acrescentando, "Na verdade preferia que não o fizéssemos, mesmo que seja provavelmente um bom negócio, muito devido a termos uma enorme montanha para subir em termos de ganhar a fé das pessoas, especialmente na Europa, e deixar que as pessoas saibam que este é um título que elas deveriam ficar entusiasmadas".

Apesar de todo o entusiasmo de David Jaffe, a decisão final se Twisted Metal tem ou não o Online Pass, não lhe compete decidir.

"Não cabe a mim a decisão", comentou. "Mas compreendo perfeitamente se a Sony, como companhia disser, 'Isto é um mandato que permeia todos os nossos títulos. Não estamos a fazer escolhas selectivas'. Estas são decisões que já não estou a par, pois já não trabalho para a Sony".

Twisted Metal será lançado no dia 14 de fevereiro como exclusivo PlayStation 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Twisted Metal

PS5, PS3, PS1

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários