Bethesda trabalha nos problemas de Skyrim versão PS3

Não serão resolvidos na próxima atualização.

A Bethesda está a trabalhar arduamente para tentar corrigir os problemas sentidos na versão PlayStation 3 de Skyrim, mas os mesmos ainda não serão corrigidos na próxima atualização.

A produtora comunicou no seu blog que está ciente de que alguns jogadores da PS3 têm continuado a sentir problemas com o jogo. A equipa está atualmente a tentar isolar as causas para os problemas.

"Estamos a aproximarmo-nos daqueles utilizadores que sentem problemas para recolhermos as suas partidas guardadas, para assim dar-mos uma vista de olhos dos seus problemas em particular," explicou a produtora.

"Neste momento sabemos que não se trata apenas de uma coisa, mas sim de uma combinação de várias pequenas coisas que algumas pessoas estão a sentir e que outras não. Alguns problemas parecem estar ligados ao autosaving da PS3, outros às atualizações da IA, e outros parecem estar relacionados com o sistema de alocação dinâmica de memória."

"Estas correções não estarão na atualização 1.3, que neste momento está na fase final de testes, mas estarão em futuras atualizações."

"Percebemos como é frustrante quando o teu jogo tem problemas, e agradecemos a todos pela vossa paciência e retorno continuado. Podem ter a certeza que levamos a vossa experiência de jogo muito a sério e iremos continuar a trabalhar nisto até que esteja resolvido."

Para ficarem a saber mais sobre os problemas da versão PS3 de Skyrim, podem dar uma vista de olhos no artigo da Digital Foundry.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Diablo Immortal adiado para 2022

A equipa precisa de mais tempo para integrar o feedback.

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Também no site...

What If...? da Marvel Studios recebe novo teaser

O primeiro episódio está quase a estrear.

Sony já não perde dinheiro na venda da PS5 de 499 euros

Mas ainda perde com o modelo digital de 399 euros.

Promoções de Verão na PS Store continuam com mais descontos

Final Fantasy 7 Remake Intergrade, Guilty Gear Strive e mais.

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários