Analistas: Modern Warfare 3 e Batman abafaram Uncharted 3

E acreditam que deveria ser um jogo menos hardcore.

Colin Sebastian, analista comercial da RW Baird, deu a sua opinião sobre Uncharted 3, um dos jogos mais importantes do ano no catálogo da PS3, afirmando que o título ficou abafado por outros lançamentos como Call of Duty: Modern Warfare 3 e Batman: Arkham City.

Na sua opinião, o jogo da Naughty Dog, é um bom jogo, mas foi afetado pela grande quantidade de lançamentos de qualidade que ocorreram no último trimestre do ano.

"Acho Uncharted 3 um bom jogo, mas foi abafado por outros jogos como Call of Duty e Batman. Dito isto, trata-se de um jogo muito importante no catálogo da PS3 e devido ao sucesso do Kinect e ao crescimento da importância do Xbox Live, a Sony tem de ter um grande catálogo de jogos hardcore," disse ele.

Billy Pidgeon, da M2 Research, acredita que Uncharted 3 tem qualidade suficiente para distribuir as mais de três milhões de cópias conseguidas pouco tempo após o seu lançamento, mas acredita que é um jogo demasiado hardcore para atrair o público mais generalista.

"Os jogadores com pouca experiência podem achá-lo demasiado difícil porque está mais voltado para os jogadores tradicionais do que para os casuais."

Publicidade

Salta para os comentários (64)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (64)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários