Master Chief vai sofrer mudanças em Halo 4

E Cortana vai estar novamente em perigo.

Na última edição da revista Xbox World foram revelados mais alguns detalhes sobre Halo 4, mais concretamente sobre o Master Chief e a Cortana.

Segundo uma entrevista a Frank O'Connor da 343 Industries, a armadura de Master Chief vai sofrer muitas mudanças radicais algumas delas estarão ligadas à história do jogo e ao facto dele já estar no espaço há muito tempo.

A Cortana estará novamente em perigo, só que desta vez deve-se ao facto da sua data de validade estar a expirar. O tempo de vida para uma Inteligência Artificial em Halo é de 7 anos e a incrível quantidade de informação a que Cortana esteve exposta, durante as várias aventuras, só pioram as coisas.

A história de Halo 4, a primeira de uma trilogia, irá focar-se nos Forerunners e O'Connor aproveitou a oportunidade para anunciar que o jogo vai contar com novas armas, novos veículos e que espera trazer de volta a sensação de admiração e mistério da série Halo.

"Iremos voltar definitivamente para aquela sensação de exploração, e iremos colocar algumas surpresas que acredito que as pessoas irão gostar," disse ele.

Halo 4 vai ser lançado na Xbox 360 no final de 2012.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários