Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disponível comunidade portuguesa de Mario Kart 7

Juntem-se para as mais endiabradas corridas.

Mario Kart 7 já se encontra disponível nas lojas. Lançado hoje em Portugal, tem como importante bandeira as corridas para vários jogadores em rede.

De modo a formar uma comunidade de jogadores portugueses, encontra-se neste momento disponível a primeira comunidade portuguesa para Mario Kart 7.

Para se juntarem ao grupo, basta seguir alguns passos simples:

No Menu do jogo, selecionar a opção "Multijogador Online"; Selecionar a opção "Comunidades"; Selecionar a opção "Introduzir Código" Introduzir o seguinte código: 62-8181-9169-4445; Na lista de Favoritas, escolher a comunidade "Kart Portugal" e carregar no botão A ou premir a opção "Participar" no Ecrã Tátil;

Depois de se juntar à Comunidade, é necessário esperar que se forme um grupo de jogadores. Entretanto, cada participante pode enviar mensagens aos outros jogadores;

Nas Comunidades, não há limite para o número de partidas realizadas. Tudo depende da vontade dos participantes quererem continuar a jogar. No final de cada sessão são atribuídos pontos aos jogadores e a pontuação surge no menu da respetiva Comunidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Kart 7

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários