Naughty Dog: Uncharted 4 poderá ser uma realidade

Existe mais por contar mas dependerá dos fãs.

Uncharted 3 chegou às lojas em novembro transformando-se num dos jogos mais importantes do ano. A Naughty Dog, responsáveis pelas aventuras de Nathan Drake, não descarta continuar a trabalhar em novos jogos da série no futuro, embora admita que só juntarão esforços nesse sentido se se cumprirem dois requisitos.

O primeiro, que os jogadores tenham interesse em continuar a jogar a jogos da série. O segundo, que os profissionais da Naughty Dog tenham novas histórias e elementos inovadores que possam mostrar ao público.

Em entrevista com o VentureBeat, Justin Richmond da Naughty Dog, disse que, "Dissemos sempre que se pensássemos em fazer algo novo e se os fãs o quiserem, estaremos interessados num jogo novo."

Numa dada altura pensou-se que a série Uncharted seria uma trilogia, mas Richmond apressou-se a esclarecer que nunca referiram o número de jogos que iriam comercializar.

"Nunca dissemos quantos jogos vamos lançar. Existem muitos enredos no universo. É uma questão que depende mais daquilo que a companhia quer fazer depois."

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários