Kotick questiona sucesso de The Old Republic

E põe em causa os lucros da EA.

Bobby Kotick, o CEO da Activision, pôs em causa o sucesso do MMO Star Wars: The Old Republic durante o seu discurso no Reuters Media Summit.

"Se olharem para a história das pessoas que investem num MMO e têm sucesso, vão verificar que é um número pequeno," disse Kotick.

O CEO da Activision também questionou os lucros que a EA conseguirá obter, dizendo que quem beneficiará mais será a LucasArts.

"A Lucas será sempre quem beneficiará mais do sucesso de Star Wars. Já trabalhamos antes com a Lucas e a nível económico os benefícios vão sempre para eles, por isso não percebo como isto funcionará para a EA."

Num estudo recente realizado pela Lazard Capital Markets, foi revelado que World of Warcraft poderá perder alguns dos seus subscritores para o MMO da EA.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários