EA entusiasmada com sucesso de Battlefield 3

E promete continuar a melhorar o jogo.

A Electronic Arts, produtora responsável por Battlefield 3, emitiu um comunicado para congratular o sucesso conseguido com o shooter desenvolvido pela DICE.

"Estamos entusiasmados por anunciar que atingimos as metas que havíamos proposto para o lançamento de Battlefield 3. Estamos focados em continuar a melhorar e a apoiar o serviço de forma continuada," disse Patrick Soderlund, vice-presidente executivo da EA Games.

"Estamos muito animados ao ver a paixão que o título levanta, e apreciamos o apoio contínuo dos fãs, quando estamos a preparar o lançamento da expansão Back to Karkand no mês que vem."

"A EA continua a demonstrar o seu compromisso com os jogadores com um serviço ao consumidor que funciona através das páginas oficiais de Battlefield e também através do Facebook e Twitter," disse ele em comunicado.

"A DICE tem vindo a recolher os comentários sobre problemas e erros no jogo para trabalhar em melhorias tanto na campanha como nos modos multiplayer e em oferecer um suporte continuado para Battlefield 3. As atuailizações melhoram a estabilidade das partidas, oferecem menos lag e a adição de servidores para os jogadores mais experientes, tal como os utilizadores tinham pedido."

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários