EIDOS: Look de Lara Croft uma questão de prática

Não queriam que destoasse do resto do jogo.

Brian Horton, diretor artistico da Crystal Dynamics, disse que a nova aparência de Lara Croft no próximo jogo foi uma escolha mais prática do que atraente.

"Como fã dos clássicos, queríamos respeitar a roupa original de alguma forma, e o nosso primeiro conceito foi o de uma blusa azul. Ficámos com isso durante um tempo e decidimos que uma cor mais neutral encaixava melhor com a personalidade que estávamos a criar para ela nesta história das suas origens," disse Horton.

"Ela não está interessada em destacar-se porque ainda não conseguiu ter confiança em si própria. O cinzento também tinha um interessante efeito secundário, já que dependendo da luz muda de cor. Usámos a cor na iluminação do jogo para expressar emoções e a roupa de Lara vai mudando conforme estas mudanças de cor."

"Não queríamos que ela tivesse um uniforme, por isso pareceu-nos apropriado que o desenho das suas roupas pudesse ser comprado numa loja." Ele também afirmou que os calções curtos nunca estiveram nos seus planos, já que destoaria, mesmo que isso significasse uma perda do seu sex appeal.

"A nossa meta foi criar a versão mais credível e terrena possível de Lara, mais jovem e mais rica emocionalmente."

Tomb Raider vai ser lançado no próximo ano para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários