Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado Motorstorm RC e Unit 13 para a Vita

Revelados dois títulos first party.

A Sony anunciou mais dois títulos first party PlayStation Vita: uma versão portátil da série MotorStorm e um novo shooter Unit 13.

Motorstorm RC, vai estar a cargo dos habituais Evolution Studios, vai contar com 24 pequenos carros telecomandados e uma série de características da interação social, com DLCs que adicionarão mais pistas e carros que estarão disponíveis após o lançamento do jogo.

A versão Vita vai também estar disponível para os utilizadores da PlayStation 3 como download da PSN. Uma única cópia do jogo dará acesso às duas versões.

Enquanto que Unit 13 será um shooter militar na terceira pessoa que estará a cargo da Zipper Interactive. Prometem um jogo violento com uma temática contemporânea onde o jogador terá que deter terroristas, ditadores, traficantes de armas, senhores da guerra e traficantes de droga de desestabilizar o Nordeste de África, a Península Arábica e o Sul da Ásia.

O jogador poderá escolher entre seis classes diferentes: Infiltrator, Sniper, Soldier, Technician, Point Man, e Support.

O jogo foi desenhado especificamente para a portátil, permitindo que o jogador jogue a qualquer instante sem ter de acompanhar uma história mais complexa.

Ambos serão títulos de lançamento da PlayStation Vita, ou seja, estarão disponíveis logo no dia 22 de fevereiro na Europa.

O Aníbal está neste momento em Londres a cobrir o evento de apresentação dos títulos de lançamento da PS Vita, por isso contem com novas informações e novidades ainda hoje.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MotorStorm RC

PS3, PlayStation Vita

Unit 13

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários