Nintendo vai anunciar jogos casuais 3DS na próxima E3

Companhia espera abranger um público mais amplo.

Até à data a Nintendo 3DS focava-se num público em particular, mas segundo Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, a portátil vai ampliar os seus horizontes em 2012.

Em entrevista com o Games Blog, Fils-Aime contou que, "Os nossos dois grandes títulos para este ano conseguirão ampliar este público. Toda a gente adora Mario e toda a gente gosta de jogar Mario Kart."

"Olhando para o próximo ano, Mario & Sonic at the London Olympic Games vai ser lançado no início do próximo ano e irá certamente atrair público de todas as idades, mas a minha expectativa é que, chegada a E3, penso que iremos mostrar uma variedade de títulos diferentes que conseguirão ganhar a atenção de um consumidor mais casual."

"No que diz respeito a outros géneros, vamos continuar a inovar o sector com novos jogos e experiências únicas e diferenciadas que só se podem conseguir com a Nintendo 3DS e que ampliarão as características demográficas dos consumidores."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários