EA processada por quebrar promessa Battlefield PS3

Ausência de Battlefield 1943 motivou ação judicial.

A EA vai ser levada a tribunal por ter quebrado a promessa de que a versão PlayStation 3 de Battlefield 3 ia incluir gratuitamente uma cópia de Battlefield 1943.

A companhia americana de advogados Edelson McGuire entrou hoje com uma ação judicial coletiva contra a EA em nome dos possuidores descontentes da versão PS3 do jogo.

A ação não se foca no facto da EA ter voltado atrás com a sua promessa, mas sim pelo facto de ter sido anunciado depois do jogo ter sido posto à venda e mesmo assim apenas através do Twitter, ou seja, muitos clientes não tinham conhecimento dos factos.

Eles alegam que a EA "enganou e lucrou com milhares dos seus clientes ao fazer uma promessa que eles não podiam, nem nunca tiveram intenção de cumprir."

Segundo os advogados, todos aqueles que assinaram a ação judicial coletiva querem que a EA lhes ofereça a cópia gratuita de 1943 que tinha originalmente prometido.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários