PETA pede calma aos fãs de Mario

Diz que tudo não passou de uma brincadeira.

A PETA parece ter sido inundada por criticas dos fãs de Super Mario 3D Land, depois da organização defensora dos animais ter condenado a Nintendo por permitir que a sua mascote vista peles de animais no novo jogo para a portátil.

A situação parece ter ficado fora de controlo principalmente quando a organização criou um jogo onde um guaxini corria atrás de Mario para recuperar a sua pele. A PETA pediu calma aos defensores do canalizador mais famoso do mundo afirmando que tudo não passou de uma brincadeira.

"Fãs de Mario, tenham calma! O jogo da PETA tem como objectivo ser uma brincadeira, uma forma divertida de chamar a atenção sobre uma questão muito séria, os guaxinis que perdem as suas peles. Ficaríamos felizes se os guaxinis de verdade pudessem voar ou atacar os seus inimigos com as suas caudas para escapar daqueles que tentam tirar proveito deles."

A organização terminou a sua declaração com um efusivo, "Tu podes ajudá-los ao não nunca comprares peles verdadeiras."

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários