Alguns jogadores da versão Xbox 360 de Call of Duty: Modern Warfare 3 têm vindo a queixar-se de problemas de leitura com discos dos seus jogos. O problema parece afetar algumas unidades especificas do jogo que ao que tudo indica poderá ter a ver com uma falha na criação de alguns discos.

Os jogadores contam que depois de ultrapassar algumas fases da campanha surge uma mensagem de erro no ecrã informando-os de que a consola não pode ler o disco, problema que persiste ao correr o jogo noutras consolas, descartando assim a hipótese de haver um problema com o leitor dessas unidades.

Um membro da Microsoft publicou uma mensagem nos fóruns oficiais da consola referindo que, "Se o jogo não funciona em várias consolas, é um indício de que há um problema no disco," recomendando que quem sofra deste problema que troque o DVD na loja onde comprou o jogo.

Outros jogadores referem que várias cópias do mesmo jogo apresentam problemas semelhantes nas suas Xbox 360, dando a entender que possa ser um problema técnico relacionado com o leitor dessas unidades.

Para já a Activision não se pronunciou.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves