Desempenho FF13-2 na PS3/X360 quase igual

As duas versões terão os mesmos conteúdos.

As diferenças de desempenho entre as versões PlayStation 3 e Xbox 360 de Final Fantasy 13-2, o próximo RPG da Square Enix, serão significativamente menores do que as do seu antecessor.

Em entrevista com o Eurogamer, Yoshinori Kitase, produtor do jogo, contou que a equipa de desenvolvimento trabalhou para que as duas versões do jogo sejam o mais semelhantes possível.

"Tecnicamente falando imagino que deve de haver alguma espécie de diferença," explicou ele. "Mas no que diz respeito à sua aparência elas serão iguais."

"Com 13 estávamos cientes de que havia uma diferença. Toda a gente notava isso. Obviamente que existe o Blu-ray na PS3 nas sequências de filme, devido às diferenças de taxa de compressão, podes ver uma pequena diferença entre as duas versões".

"Com 13-2 tentámos fazer a maioria das sequências de filme renderizando em tempo real por isso a diferença entre as duas é muito menor."

Kitase acrescentou que as duas versões vão contar com o mesmo tipo de conteúdos.

"Se incluirmos algumas características originais numa das plataformas obviamente que isso não seria justo para os utilizadores da outra consola. Deverás ser capaz de usufruir do jogo exatamente na mesma medida."

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários