Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda agradece aos fãs por Skyrim

7 milhões de jogos enviados para as lojas nos 5 primeiros dias.

A Bethesda anunciou que enviou para as lojas nos cinco primeiros dias após o lançamento sete milhões de cópias.

A editora espera ainda lucrar qualquer coisa como 450 milhões de dólares em vendas à custa desta primeira remessa.

Mais de cinquenta por cento das unidades enviadas para as lojas foram vendidas nas primeiras 48 horas, sendo que a editora já recebeu novos pedidos de encomendas de grandes retalhistas dos Estados Unidos, Europa e Austrália.

Em termos de mercado online, tem existido grande movimentação no Steam, com mais de 280 mil jogadores para as primeiras 48 horas.

Robert Altman, CEO da Bethesda e filial da ZeniMax Media, disse o seguinte após estes factos: "Nós estamos muito agradecidos aos fãs pela resposta que deram a Skyrim. Todd Howard e a sua equipa nos estúdios da Bethesda conseguiram criar um jogo muito especial."

"A expectativa por Skyrim ultrapassou qualquer outro jogo da nossa companhia e nós estamos gratos que as críticas e as vendas tenham espelhado a qualidade e horas de fenomenal jogabilidade que proporciona."

O director do jogo, Todd Howard acrescentou:"sem dúvida, este foi o nosso projecto mais ambicioso até à data. Depois de aproximadamente três anos de desenvolvimento, estamos maravilhados por o colocar nas mãos das pessoas."

Poderão já ler a nossa análise a The Elder Scrolls V: Skyrim e verificarem o porquê de todo este entusiasmo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls V: Skyrim

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários