Ubisoft: Somos império do mal que adora a criatividade

Companhia defende-se das críticas.

As críticas contra as grandes companhias pela falta de criatividade e a necessidade de criar novas licenças foram muitas vezes apontadas à Ubisoft. Em entrevista com o CVG, Jason VandenBerghe, diretor criativo da Ubisoft Montreal, defendeu as decisões da multinacional.

"Levo muitos anos na indústria e não encontrei uma companhia que adore tanto as novas propriedades intelectuais, as novas ideias, os novos conteúdos, etc. como a Ubisoft. É algo que está no nosso coração com tudo aquilo que fazemos."

VandenBerghe brincou com o facto de alguns jogadores verem a Ubisoft como o "império do mal" no que diz respeito à criatividade e classificou a companhia como o "império do mal que adora a criatividade".

"Esta é a companhia numero um na criação de novas ideias, de marcas, etc, a partir da minha experiência. Internamente, tenho mais liberdade criativa aqui que em qualquer outro lado e tenho estado a trabalhar no sector desde há 17 anos," concluiu ele.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Halo Infinite terá Radeon RX 6900 XT personalizada

O jogo está a ser optimizado para os processadores Ryzen.

Criador de Gran Turismo fala apaixonadamente de carros num novo vídeo

Mostra como a paixão influencia a sua criação.

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários