Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony: PS3 tem o maior catálogo jogos da indústria

Festival of Blood DLC que mais rápido se vendeu na PSN.

Os números de vendas de jogos e consolas na América do Norte durante o mês de outubro colocou mais uma vez a Xbox 360 no topo das consolas mais vendidas do mês com 393 mil unidades.

A Sony não revelou os números de vendas da sua PlayStation 3 naquele território, preferindo mostrar-se otimista em relação ao período de Natal que se aproxima a passos largos.

Patrick Seybold, diretor de comunicação da divisão norte-americana da companhia, comentou as vendas relembrando os grandes sucessos que fazem parte do recente catálogo de jogos da PlayStation 3.

"A PlayStation 3 caminha para um grande Natal tal como demonstram os dados de vendas do NPD. Estamos a ver que os jogos first-party e os third-party vendem mais 5% nas lojas do que em relação ao ano passado, e está cada vez mais demonstrado que temos o melhor catálogo de jogos da indústria com lançamentos como Uncharted 3, Ratchet & Clank 4: All 4 One, Battlefield 3 e Call of Duty Modern Warfare 3, para além dos jogos para o Move como Everybody Dance e Carnival Island".

Seybold aproveitou também a ocasião para revelar que inFamous Festival of Blood, a expansão para inFamous 2, é o "conteúdo digital que mais rápido se vendeu na PS3 desde o lançamento da PSN."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários