Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead or Alive 5 vai levar género para a next-gen

Para Team Ninja jogos atuais são simples de mais.

Em entrevista com o site VG247, Yosuke Hayashi, responsável máximo pela Team Ninja, falou sobre o desenvolvimento de Dead or Alive 5, especificando alguns conceitos importantes sobre o jogo.

"Nos seis anos que se passaram desde Dead or Alive 4 pensámos muito sobre o que podemos fazer com os jogos," declarou Hayashi. "Vocês vêem muitos jogos de luta a ser lançados agora que são muito fáceis e acessíveis e que se jogam online. Jogos de luta muito simples, tão fáceis como ligar e começar."

"Para nós está tudo bem, mas o que nós queremos realmente é trazer uma nova dimensão aos jogos de luta. Queremos evoluir, criar algo que use todo o potencial dos sistemas da geração atual," comentou ele.

"Como seria um jogo de luta se trouxesses a base de um jogo de luta, e o elevasses a 100%? Se usasses todo o poder da PlayStation 3 e da Xbox 360?"

"Isso é algo que nós queremos fazer - algo que não consigas adaptar numa portátil, algo que possa ser feito apenas naquelas consolas. Quando pensamos nessas ideias, sabemos que a indústria mudou muito desde Dead or Alive 4 e que seguirmos o mesmo caminho não seria suficiente para nós. Não ficaríamos satisfeitos com isso."

"Usar isso é a nossa inspiração, queremos espremer Dead of Alive 5 o máximo que pudermos, para conseguirmos algo que puxe o género desta geração para a próxima geração."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead or Alive 5

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários