Rayman Origins pode ajudar Beyond Good & Evil

Tudo depende do seu sucesso.

O sucesso de Rayman Origins poderá ajudar no lançamento da sequela de Beyond Good & Evil.

Tony Key, o vice presidente de vendas e marketing na Ubisoft, disse ao Industry Gamers que se Rayman Origins tiver um bom desempenho, Michel Ancel, o designer de Rayman Origins e de Beyond Good & Evil, poderá ter "maior margem de manobra".

"Rayman é uma criação original de Ancel, e se todas as pessoas que adoram Beyond Good & Evil perceberem que ele consegue fazer mais do que isso, e se Rayman Origins tiver sucesso, ele terá maior margem de manobra para outras oportunidades," disse Key.

"Tal como Beyond Good & Evil tinha um estilo caprichoso mas incluía jogabilidade para adultos, Rayman: Origins apelará a uma audiência mais jovem."

Key mencionou que Beyond Good & Evil HD está a ter um bom desempenho no Xbox Live e PSN e que muitos jogadores estão a regressar.

Será que ainda veremos Beyond Good & Evil 2 nesta geração de consolas? Há uns meses Ancel comentou que o projeto poderá ser demasiado ambicioso.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Cyberpunk 2077 estará no Tokyo Game Show

Spike Chunsoft promoverá o jogo da CD Projekt RED.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários