Modern Warfare 3 rebenta com recordes de vendas

Segundo VGChartz vendeu 9.3 milhões em 24 horas.

Sem surpreender Call of Duty: Modern Warfare 3 é já a nova referência em termos de números de vendas do seu primeiro dia de comercialização.

Segundo os dados oferecidos pelo VGChartz, o jogo conseguiu bater o recorde do seu antecessor Black Ops (vendeu 7 milhões de unidades) vendendo 9.3 milhões de exemplares no dia 8 de novembro, o que representa um aumento de 33% em relação a Black Ops.

Ficámos a saber que a versão Xbox 360 vendeu 5 milhões de unidades (um recorde na consola) contra os 4 milhões da versão PS3. As unidades restantes dividiram-se entre as versões PC e Wii.

Em termos comparativos o seu mais forte concorrente, Battlefield 3, conseguiu vender 5 milhões de unidades numa semana, um número que mesmo assim continua a ser bastante apreciável.

Estes números de vendas poderão não ser 100% fiáveis uma vez que se trata de dados fornecidos pelo VGChartz, como tal nada melhor do que aguardarmos pelos dados oficiais por parte da Activision.

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários