Call of Duty: Elite continua com problemas

Activision oferece mês de graça aos Premium.

O serviço Call of Duty: Elite, que foi lançado oficialmente na terça-feira, a quando do lançamento de CoD: Modern Warfare 3, continua em baixo, não havendo uma data para o seu regresso.

O serviço promete juntar todos os jogadores da série Call of Duty, não importando qual a sua plataforma de jogo.

Num longo comunicado no site oficial, a Activision comunica o problema devido ao elevado número de pedidos de acesso ao sistema.

Atualmente o "status" do serviço está em "amarelo", indicando que está instável, podendo alguns ter acesso, como por exemplo ao seu perfil.

A Activision lamenta o que está acontecer, mas prometendo que "As nossas equipas estão a trabalhar sem parar para identificar os problemas e os resolver o mais rápido possível. Novamente, estes problemas não têm qualquer impacto no desempenho do jogo".

O CoD: Elite tem também contas Premium, ou seja a pagar, que lhes dará certos direitos e benefícios.

Para esses a Activision irá oferecer um mês gratuito, bem como oferecerá o estatuto "Founder" a todos aqueles que se registem até final do mês. Estes também terão direito a um mês gratuito.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários