BioWare revela detalhes do co-op de Mass Effect 3

Não haverá co-op local e terá uma história própria.

Jesse Houston, produtor de Mass Effect 3, falou numa recente entrevista no blog oficial de Mass Effect 3 sobre algumas das característica do cooperativo do jogo que ainda não se conheciam.

O modo cooperativo não vai suportar o Kinect na versão Xbox 360, e como já se sabia haverá conteúdos descarregaveis de personagens para o cooperativo, assim como novas raças disponíveis e surpreendentes desde o primeiro dia.

Haverá Troféus e Achievements separados para esta vertente do jogo, e serão incluídas personagens que não vão estar presentes no modo campanha, o modo cooperativo terá uma história própria.

"A um nível mais alto, Shepard está a dirigir as tropas da Aliança Terrestre, por isso tecnicamente estás a lutar pela Aliança da Terra. Do ponto de vista da história, muito destes grupos uniram-se como uma força de combate para deter os Reapers."

Nenhuma das versões terá um modo cooperativo local, pelo menos no dia do lançamento do jogo, embora Houston não tenha descartado que isso possa a acontecer no futuro.

Quanto ao matchmaking, ele contou que, "Vamos dar-vos a escolher, queremos que façam as equipas antes, ou se preferirem, podem escolher uma partida rápida personalizada, e escolher pessoas do mesmo nível que vocês."

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários