A Activision tem sido uma das companhias que tem apoiado a associação de veteranos de guerra nos EUA, a The Call of Duty Endowment, como por exemplo com o valor da entrada no evento Call of Duty XP.

Agora a Activision junta-se ao compositor Brian Tyler para oferecer as receitas da venda da banda sonora de Call of Duty: Modern Warfare 3, à mesma instituição sem fins lucrativos.

Esta nstituição ajuda "os soldados que regressam a casa a voltarem à vida civil, a encontrarem trabalho e a fazerem carreira".

Brian Tyler já "compôs temas musicais para mais de 50 filmes, incluindo Eagle Eye, Fast & Furious e The Expendables. O seu talento para o género de acção deu origem a uma magnífica banda sonora original de 20 temas para o produto de entretenimento mais ansiosamente esperado de 2011. A banda sonora está já disponível para download digital em iTunes, Amazon, Rhapsody e noutros importantes fornecedores de média digital, a 0.99 dólares por faixa.", finaliza o comunicado.

Call of Duty: Modern Warfare 3 já está à venda para a Xbox 360, PS3 e PC, e aguardem amanhã o nosso veredicto.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Mais artigos pelo Jorge Soares