Activision oferece receitas da banda sonora de MW3

Para apoiar os veteranos de guerra.

A Activision tem sido uma das companhias que tem apoiado a associação de veteranos de guerra nos EUA, a The Call of Duty Endowment, como por exemplo com o valor da entrada no evento Call of Duty XP.

Agora a Activision junta-se ao compositor Brian Tyler para oferecer as receitas da venda da banda sonora de Call of Duty: Modern Warfare 3, à mesma instituição sem fins lucrativos.

Esta nstituição ajuda "os soldados que regressam a casa a voltarem à vida civil, a encontrarem trabalho e a fazerem carreira".

Brian Tyler já "compôs temas musicais para mais de 50 filmes, incluindo Eagle Eye, Fast & Furious e The Expendables. O seu talento para o género de acção deu origem a uma magnífica banda sonora original de 20 temas para o produto de entretenimento mais ansiosamente esperado de 2011. A banda sonora está já disponível para download digital em iTunes, Amazon, Rhapsody e noutros importantes fornecedores de média digital, a 0.99 dólares por faixa.", finaliza o comunicado.

Call of Duty: Modern Warfare 3 já está à venda para a Xbox 360, PS3 e PC, e aguardem amanhã o nosso veredicto.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários