Uncharted 3 com problemas em algumas consolas

Sony espera corrigi-los em breve.

Alguns utilizadores da PlayStation 3 continuam a ter problemas com Uncharted 3 no que toca a bloqueios de jogo e problemas de som. Em alguns casos a consola mostra problemas de leitor e o jogo não funciona corretamente, algo que já foi tentado corrigir de várias formas mas que ao que parece o problema continua a persistir.

Nos fóruns oficiais da PlayStation a Sony já comunicou que está atenta ao problema.

"Estamos a fazer os possíveis para encontrar uma solução," referiu a companhia. Apagar os dados da beta multiplayer do jogo ou até formatar a consola foram algumas das soluções temporárias dos utilizadores, mas parecem não ser eficazes a 100%.

Para além disso está também a caminho uma atualização para mudar o sistema de pontaria que tantas criticas recebeu da comunidade. Esta atualização vai corrigir as falhas dos disparos em zonas mortas e vai ajustar a sensibilidade dos mesmos. Será também retocado o motion blur.

Para já ainda não há uma data de disponibilidade para esta atualização, mas a Naughty Dog garantiu ao Eurogamer que será lançada muito em breve.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Monster Hunter Rise terá nova demo e DLCs gratuitos após o lançamento

Serão introduzidos novos monstros ao longo dos próximos meses.

Modo Online de Watch Dogs Legion PC adiado

Xbox, PlayStation e Stadia chega amanhã, mas com limitações.

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários