Criadores Modern Warfare 3 defendem momentos chocantes

Dizem que servem para contar a história.

A Sledgehammer Games, parceiros da Infinity Ward no desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3, defenderam os momentos chocantes do seu novo jogo de ação na primeira pessoa, em antecipação às criticas que possam surgir devido ao seu impacto.

Em entrevista com o VentureBeat, Bret Robbins, diretor criativo do jogo, disse que as cenas não foram pensadas para criar polémica de forma gratuita, mas sim para " nos ultrapassarmos a nós mesmos", e para fazer com que o enredo do jogo evolua e se pareça autêntico.

Nos jogos anteriores algumas cenas provocaram polémica entre os meios de comunicação generalistas, e os jornalistas que jogaram à versão final de Modern Warfare 3 avisam que provavelmente o mesmo acontecerá com este jogo.

Segundo Robbins, "Temos momentos no jogo que penso que são bastante chocantes, que elevam um pouco a fasquia. Mas como disse antes, não é uma questão de tentar sermos gratuitos, mas sim de chocar pelo fato de chocar. Queres sempre superar-te e ver se podes expandir os limites do meio na forma de contar uma história. Temos tanto público para este jogo que queremos oferecer algo que seja memorável."

Call of Duty: Modern Warfare 3 rebenta já amanhã nas lojas.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários